sábado, 28 de dezembro de 2013

O problema é que apenas eu não sei viver sem você.

Porque quando chegam os últimos dias do ano eu sempre gosto de pensar nas coisas que aconteceram durante o ano que está se encerrando, mas sabe eu sinceramente não sei se eu quero pensar nesse ano. Foi um dos piores que eu já tive se não o pior. Já tive perdas maiores em outros anos, mas você se perder de si mesmo é muito pior que perder alguém. Desacreditar nas coisas que te impulsionam a viver, não ter mais esperança de um futuro melhor, uma pessoa sem sonhos, sem fé não consegue seguir em frente. Sabe eu passei pela pior decepção da minha vida e ainda to sem reação. Eu quis morrer, eu quis sumir, mas eu simplesmente não posso sumir, não existe um botão em que você aperte e diga "Fique bem". Não existe! As coisas que jamais esperei que aconteceriam, aconteceram. Decisões que eu jamais pensei tomar, eu tomei. Vi que minhas opiniões formadas já não me servem de nada, que por mais que você tenha uma opinião formada sobre tudo de nada elas servirão quando você estiver passando por aquele determinado problema. Eu quero olhar pra você e não ter vergonha de declarar o meu amor por você publicamente, e não pensar "poxa ele não devia ter feito isso comigo, com nós dois". Eu quero poder sonhar de novo com o nosso futuro, eu não quero fazer planos só pra mim onde não incluam você. Mas eu não sei por onde começar. Quando estou com você me sinto feliz, mas insegura por nunca saber o que você está pensando, eu quero sentir o seu amor. Eu quero não ter medo que você cometa os mesmos erros novamente, eu quero, eu PRECISO confiar em você. Eu preciso levantar e viver finalmente, mas sabe parece que eu não consigo entende? Parece que tem algo que me puxa pra baixo e isso sempre acontece quando estou longe de você. Eu quero tirar esse vazio do meu peito, eu quero acreditar no nosso amor novamente, eu to com medo de não ter planos pra nós dois. O problema é que apenas eu não sei viver sem você.

28/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário