quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O que é que a gente não faz por amor?

 Meu coração dói e ainda sim bate por você, mesmo sendo você o motivo dessa dor. E sabe ficar sentindo essa dor me mantém de alguma forma perto de você, engraçado como mesmo depois de tudo o que foi dito e feito por você eu ainda assim não sinto raiva. Sinto só saudade e como dói... Tenho crises intermináveis de choro todos os dias, todas as horas. E essa sua indiferente, esse seu "não ligar" me machuca mais ainda, não que eu queira sua pena, eu só queria o seu amor de volta, mas é o seu AMOR. Mas a ficha ta caindo e cada dia que passa as coisas vão ficar melhores, mas NÃO estão ficando! Elas só pioram, os dias vão passando e eu te vejo cada vez mais longe de mim, não te vejo e não escuto sua voz a três dias, mas parecem uma eternidade, e não é? Pra quem te queria por perto todos os dias? Mas eu estou tentando por a cabeça pra funcionar porque meu coração já nem quer mais bater... Eu estou perdendo todos os meus dias sofrendo por você, porque eu sempre achei que você era o amor da minha vida e agora pra você NADA, absolutamente nada disso importa! Você simplesmente não me ama mais e eu não posso te obrigar a me amar, eu mendiguei por muito tempo o seu amor e ainda não sei o porquê de tanto te querer... Eu queria aquele amor todo de novo sabe? Aquele que um dia você me deu, aqueles olhos brilhando de amor por mim. Mas esse amor eu sei que esse eu nunca mais vou ter de volta, e que por mais que fique doendo aqui dentro eu vou desistir de nós dois. Por que eu não aguento mais essa dor que me consome, mas de uma coisa eu sei, se você quiser voltar volta logo, por que no dia que essa dor for embora não vai ter mais espaço pra você e quando eu for embora eu te prometo que eu não voltarei nunca mais. Eu cansei de suplicar por você, ninguém nunca vai te amar como eu te amo.

09/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário