quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Talvez

Talvez seja só o medo de te perder, mas pra falar a verdade a algum tempo que eu já havia te perdido. Talvez seja só a insegurança de estar sozinha, de ser só eu de novo... Entende? Sabe não existe mas eu e você, isso me assusta, mas ás vezes me liberta. A sensação de que nunca mais você vai entrar por essa porta, de que eu não vou ver mais o seu sorriso, essa sensação de não ter nunca mais você por perto é estranha. Isso dói, como nunca pensei que fosse doer. O medo de estar sozinha é maior que a vontade de querer ficar bem, é como um gigante que sempre me assusta e me acorrenta a essa ideia fixa de querer te esquecer. No começo a sensação era de não te deixar ir embora, de te deixar perto de mim a todo custo, depois a sensação foi de te deixar ir, de te deixar VIVER e que um dia você iria voltar. Mas hoje não sei mais explicar quais são as minhas sensações. Hoje eu sei que você foi embora porque quis, porquê quis me perder, porquê quis me deixar, porquê eu não te faço falta. Eu já chorei, já cheguei ao mais fundo do poço que eu podia chegar... Tudo isso por você porque eu não aceitava te perder. Porque eu queria te ter por perto, mas nós dois sabemos, ou melhor dizendo eu sabia que você não estava mais ligado a mim... Sabe o que mais dói? Saber que você me beijou esperando por outros beijos, sabendo que você me amou querendo amar outra pessoa, mas sabe eu sei que um dia você me amou, aquele alguém que eu conheci naquela sexta feira 13... Aquele alguém que você não é mais, que há muito tempo você deixou de ser. Não volte... Mas se for voltar, volte logo. Não te garanto nada, apenas que se não for voltar deixe meu coração ir embora. Afinal, quem sabe o lugar que te pertenceu não esteja ocupado.

30/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário