sábado, 28 de dezembro de 2013

O que sinto.

Acho que eu mesma não quero encarar a verdade. Ao mesmo tempo que você me faz bem, você também me destrói um pouquinho a cada dia. Eu não consigo ver um futuro, eu não consigo ter forças. Eu agora estou dividida, uma parte de mim quer ficar com você a outra parte quer sumir no mundo. Eu te amei tanto, doei todos os dias da minha vida a você, esse é o meu problema eu amo demais, eu sei que nós não estávamos felizes, mas ainda assim meu coração queria você, a minha forma egoísta de não querer te deixar. Mas você não me queria e me magoava deixando isso bem claro, mas não com palavras o me que fazia ficar na dúvida sobre o seu amor. A forma como não me desejava na cama, a forma como não se importava com as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos. E você covardemente me apunhalou pelas costas da pior maneira e eu descobri. Meu mundo desabou eu fiquei sem chão e você disse pra mim que não queria mais. Depois de me sentir destruída, eu continuei lutando por você, mesmo você tendo me magoado da pior maneira que você poderia ter feito. E hoje você diz que estamos na nossa melhor fase, que me ama, fala sobre alguns planos e eu? Eu morro por dentro a cada dia que passa, entre intervalos breves de felicidade, esses intervalos são quando eu estou com você. Eu quero ter uma vida de volta. Eu quero poder ser feliz de novo o problema é que eu não sei por onde começar. Não imagino minha vida sem você, mas não consigo acreditar que você me ama e me quer de verdade. Meu deus me dá forças pra viver, eu não quero sentir vontade de não viver nunca mais. Acabada, destruída, sem chão, é assim que eu me sinto. Mas dizem que tudo isso passa e quando a gente ama o amor é maior que tudo e eu espero que seja. Preciso seguir em frente mais do que nunca.

28/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário